Indicadores sobre la de rocha Você Deve Saber

Mantas acústicas sãeste materiais utilizados de modo a atenuar ruíDestes externos e garantir ambientes Ainda mais silenciosos. Tanto a lã por rocha saiba como a lã por vidro tem propriedades do atenuação por ruíDestes, no entanto, cada uma apresenta características específicas: enquanto a lã do rocha é composta por uma trama de fibras minerais usando densidade variável entre 32 kg/m³ a 160 kg/m³; a lã do vidro é constituída do 1 aglomerado de vidro reciclado e aditivos especiais utilizando densidade entre 10 kg/m³ a 100 kg/m³.

Seja para uso na construção civil, isolamento térmico de máquinas e equipamentos industriais ou diversas outras aplicações qual demandam isolamento acústico ou térmico, considere em algum momento a Lã do Rocha como uma opçãeste, como além do eficiente e durável, esse Resultado apresenta relaçãeste custo-benefício nenhumas igual, garantindo desempenho e economia de modo a seu projeto personalizado.

Após Administrar os tópicos acima é simples concluir qual tanto a lã por rocha saiba como a lã do vidro podem possibilitar oferecer uma Muito boa performance acústica, para além por atributos adicionais que elevam a qualidade e segurança do isolamento.

Na construção civil e em reformas, a Lã por Rocha É possibilitado a ser utilizada entre alvenarias; entre telhas metálicas; entre divisórias; nos sobre forros e sob coberturas.

painé especialmenteis do lã por rocha de modo a absorçãeste acústica em casas de máquinas e salas do grupo gerador...

Nenhumas dúvidas, não existe uma resposta “pronta”. Isto porque, a escolha da lã mais efetiva de modo a 1 terapia ou isolamento acústico dependerá das particularidades do seu espaço e o nível do ruído incidente em sua localizaçãeste.

Atualmente este Comércio apresenta uma Bastante variedade por isolantes tfoirmicos e acústicos. Entretanto não são todos de que apresentam este mesmo nível e propriedade de excelência.

A lã por rocha é fabricada a partir do rochas basálticas especiais e outros minerais qual, aquecidos a cerca do 1500ºC, sãeste transformados em filamentos que, aglomerados a soluções de resina orgânicas, permitem a fabricaçãeste do produtos leves e flexíveis a até muito rígidos, dependendo do grau do compactaçãeste.

Garantindo total segurança e aumento no rendimento, já qual a lã de rocha evita o hiper aquecimento e mal que funcionem de máquinas, proporcionando elevado produtividade e economia por energia.

A Acoustic Control está no Comércio a 15 anos, e Parecer satisfazer plenamente todas as necessidades do seus clientes. De modo a superiores informações a respeito do seus suplementos e serviçESTES, entre em contato com a Acoustic Control.

A Bastante vantagem da Lã do Rocha aplicada à construçãeste civil é a habilidade por proporcionar conforto térmico e acústico em ambientes internos usando dupla economia: quem constrói economiza utilizando um Resultado por elevada performance a baixo custo; quem habita economiza por nãeste necessitar usar ar-condicionado e aquecedores com tanta frequência devido à habilidade isolante da Lã do Rocha.

Fale usando nossos consultores Derivado do a eventualidade por fornecimento da Lã do Rocha envelopada de modo a evitar contato com a pele, mantendo as características por isolamento do Resultado original.

Desse modo, tua aplicaçãeste é indicada para locais tais como escolas, ginásios, indústrias, pré especialmentedios comerciais, hotfoiis, teatros ou qualquer edificaçãeste qual necessite de um projeto de isolamento acústico adequado aos critérios por prevençãeste exigidos pelo Corpo por Bombeiros.

Isso significa de que ela consegue evitar a propagação do chamas, navegue até este site atuando igualmente saiba como um material “anti-incêndio”. Quando associada à uma parede por alvenaria ou drywall, a lã de vidro É possibilitado a isolar entre 38 e 61 decibéis, dependendo de a espessura do sistema e da manta.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *